Vereador Fabrício Equipadora fala ao Blog Ocâmera sobre os 40 primeiros dias da gestão Divanize Oliveira em Baraúna

Ouvir Áudio

FabricioAs coisas por Baraúna parece bem a gitadas nestes primeiros 40 dias do governo Divanize Oliveira o povo nas redes sociais e calçadas já demostram desânimo com o novo governo que tanto pregava a ”mudança” até por ela ser filha da terra mais parece que foi o contrário pelos menos é o que mostrar seu início de governo.

Nossa reportagem procurou o vereador Fabrício que faz parte da base do governo e é atualmente o presidente da Câmara dos vereadores de Baraúna e ele nos concedeu uma entrevista, vale lembrar que o vereador Fabrício passou recentemente por uma cirurgia e está de repouso.

Blog
Em relação aos primeiros 40 dias de governo de Divanize o senhor mesmo cirurgiado tem acompanhado de perto a situação.

Vereador Fabrício:
Sim, tenho acompanhado e tenho ouvido das calçadas, das redes sociais, o que está acontecendo como é de praxe em toda cidade, o acompanhamento dos primeiros 90 dias do ano de um governo,o equivalente à 3 meses de experiência, para avaliação da atual gestão municipal. Da mesma forma, como fiz com o governo de Lúcia, esperei até demais, cerca de 6 meses para cobrar, como vereador e fiscal do povo nessa gestão da Divanize Oliveira, não é porque estou no mesmo partido da prefeita que não farei está cobrança e muito menos irei passar 6 meses para poder fiscalizar e requerer as propostas de seu governo. Vamos aguardar chegar os 90 dias e como fiscal do povo que paga meu salário farei sim, a impetração que é devida até porque foi o povo que me colocou aqui para fiscalizar. Caso a gestão não comece a andar até porque eu sempre fui e serei a favor do povo de Baraúna e por motivo de saúde como já estava programada a cirurgia, tive que ausentar-me um pouco, mas tenho acompanhado toda situação. O povo conhece Fabrício equipadora, sabe como sou e que farei sim, como fiscal do povo a cobrança no seu devido tempo, como vereador e presidente da Câmara que sou meu partido é Baraúna.

Fonte o câmera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<