Incêndio destrói casa em Parnamirim; suspeita é que vazamento de gás tenha dado início a incêndio

Ouvir Áudio

Foto: Carlos Dhaniel/Inter TV Cabugi

Um incêndio destruiu a casa localizada na rua Santa Luzia, no bairro Bela Vista, em Parnamirim, na noite da última sexta-feira (12). O Corpo de Bombeiros foi acionado, controlou as chamas, mas não sobrou praticamente nada. O teto desabou e a estrutura de paredes está comprometida.

A casa pertence a Elza Mendes de Oliveira, de 50 anos, que está desempregada. No momento do incêndio, ela não estava em casa. Sete dos oito filhos dela estavam na residência e conseguiram fugir antes das chamas. Ninguém se feriu.

A suspeita é que o incêndio tenha começado devido ao vazamento da mangueira do botijão de gás. Todos os móveis e utensílios da família foram destruídos pelo fogo.”Pensei que o fogo tinha pegado eles (filhos)”, disse dona Elza.

No último fim de semana, quatro pessoas morreram após uma explosão que culminou com o desabamento de cinco casas no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, na madrugada deste domingo (7). A primeira suspeita é de que a explosão teria sido provocada por um botijão de gás.

As vítimas da tragédia de Mãe Luiza se solidarizaram com a situação e estão enviando doações para a família de dona Elza. A comunidade também se mobilizou para ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<