Início Brasil Bandidos roubam carro, se envolvem em acidente e veículo pega fogo em...

Bandidos roubam carro, se envolvem em acidente e veículo pega fogo em Natal

25
0
Ouvir Áudio

Foto: Sérgio Henrique Santos/ Intertv Cabugi

Perseguição policial a bandidos após assalto terminou com um carro incendiado na noite dessa segunda-feira (22), no bairro de Candelária, zona sul de Natal. Após tomarem um veículo de assalto, os bandidos saíram em disparada e acabaram colidindo com um poste. O veículo roubado pegou fogo e os assaltantes conseguiram fugir (veja vídeo abaixo).

De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu no bairro de Mirassol, mas o desfecho da história só ocorreu em Candelária. De posse do carro modelo Honda Civic, os suspeitos seguiram em disparada ao perceberem que estavam sendo perseguidos pela viatura do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

Ao chegarem nas proximidades do cruzamento entre as avenidas Integração e Prudente de Morais, em Candelária, os bandidos entraram pela contramão e acabaram colidindo com um poste de energia elétrica. Com o impacto da colisão, o veículo pegou fogo. Os assaltantes, por sua vez, conseguiram fugir pelo matagal. Antes de bater no poste, o carro roubado ainda atingiu um outro veículo que estava parado no semáforo, e tinha uma família dentro, incluindo uma criança.

Como mostrou a reportagem da TV Tropical, o proprietário do veículo esteve no local do incêndio, mas preferiu não gravar entrevista. Há a informação de que o carro, que foi completamente destruído pelo fogo, possuía seguro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para conter o fogo. As informações são do Portal da Tropical

Fonte Jair Sampaio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui