Início Política Vereadores devem elevar o debate e oposição precisa deixar de lado as...

Vereadores devem elevar o debate e oposição precisa deixar de lado as picuinhas

71
0
Ouvir Áudio

Democracia se faz com representação política e parlamentar nas instâncias do poder. Com a nova composição da câmara espera-se que a renovação seja coroada com bons debates na casa legislativa.

Não dar pra mais pra ficar ouvindo bate-boca sobre controle de televisão de praça sem pilha, um bico de luz apagado, ou picuinhas que a oposição adora fazer para denegrir o governo.

Tenho acompanhado as discussões nos últimos anos e espero que seja elevado o nível do debate, que os vereadores levem a tribuna questões macro para a cidade, ou seja, propostas que tragam, de fato, melhorias para o cidadão.

Situação

O presidente Wanderley Mendes (PL) tem papel de conduzir esse novo momento, colocando em pauta temas relevantes, dando espaço ao debate de ideias e propostas para Carnaubais.

A vereadora Eudiene cumpre o primeiro mandato e tem ao lado seu esposo e ex-prefeito Junior Benevides com experiência de ter conduzido a câmara em duas oportunidades.

“Serra do Mel”, também estreante, está se adaptando a vida pública, certamente a convivência no ambiente político será propício para crescer e contribuir com as decisões da bancada.

Keide Soares, ao lado de Neném de Nilson no quarto mandato, sabem que é necessário diálogo e a sintonia em torno de objetivos coletivos, colocando o interesse da comunidade acima de questões individuais.

Oposição

Na atual composição, cabe a Dito, Norma, Wilson e Mario Cezar, fazer o contraponto, porém independente do campo de atuação de cada parlamentar, o quarteto precisa fazer oposição coerente e qualificada.

Em tempo: Vamos ficar atentos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui