Início Cidade TRIO ROUBA LOJA DE CELULARES EM APODI E SÃO PRESOS PELA PM...

TRIO ROUBA LOJA DE CELULARES EM APODI E SÃO PRESOS PELA PM NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

35
0
Ouvir Áudio

Na tarde de segunda-feira, 01 de março de 2021, um trio criminoso em um veículo tipo Ford KA de cor vermelha com adulteração na placa, realizaram um roubo numa loja de celulares no c entro da Cidade de Apodi no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, em seguida fugindo com destino a Cidade de Mossoró.

O Grupo Tático Operacional – GTO da Cidade de Apodi, entro em contado com o 2º BPM, que determinou a equipe da VTR/Força Tática para dar apoio ao GTO/Apodi.

Enquanto do GTO vinha de Apodi sentido Mossoró, a Força Tática seguia de Mossoró com destina a Apodi, no intuito de se encontrar com o veículo dos acusados, obtendo êxito num posto de combustível na BR 405, na Comunidade do Jucuri na Zona Rural de Mossoró, onde abordaram o carro e prenderam o trio, sendo identificados como sendo: JONATHAN PEREIRA DE CASTRO, 22 anos, que atende pela alcunha de CEARÁ e SAMARA DOS SANTOS DA SILVA, 24 anos, ambos natural de Fortaleza/CE, além de um adolescente de 17 anos em conflito com a lei.

No momento da prisão do trio os militares apreenderam 01 revolver calibre 38 municiado, além de todo material roubado da loja de celulares em Apodi.

A ocorrência foi apresentada pelos militares do 2º BPM na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram ouvidos e autuados pelo Delegado Luís Antônio que faz um relato da ocorrência abaixo, os artigos que os acusados foram autuados e os destino que iram cumprir pena e ficarem a disposição da justiça.

Jr. Dantas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui