Início Brasil Caicó saberá a verdade e conhecerá quem pratica fraudes e trapaças’, declara...

Caicó saberá a verdade e conhecerá quem pratica fraudes e trapaças’, declara Artur Maynard em resposta a Nildson Dantas

39
0
Ouvir Áudio

Após resposta dada pelo ex-vereador Nildson Dantas ao blog Jair Sampaio acerca da informação de que estava tentando viabilizar via justiça o mandato do vereador Zé Filho, o presidente do PSB em Caicó, Artur Maynard, rebateu e deu ao blog a seguinte declaração:

“Caicó saberá a verdade e conhecerá quem pratica fraudes e trapaças, e garanto que não é o PSB.

“O próprio Ministério Público Eleitoral, nos autos da Notícia de Fato nº 02.23.2361.0000813/2020-75, já havia arquivado as denúncias de existência de candidaturas femininas laranjas nas eleições municipais, por considerar ausentes quaisquer indícios de tais práticas. Todas as candidatas do PSB efetivamente realizaram campanha, não havendo, nem por suas partes e nem pelo partido, nenhuma conduta ilegal”.

“Informo que nossa assessoria jurídica já está cuidando dos processos judiciais ingressados contra Zé Filho, o PSB e os nossos demais candidatos. Quem se utiliza de manobras ilegais por inconformismo eleitoral e para chegar ao poder a qualquer custo, ainda que por meios impróprios, precisa estar ciente de que não está atentando apenas contra a Justiça, mas contra a própria democracia, e deve ser punido rigorosamente na forma da lei”.

“A política do bem não admite traição, covardia e jogo sujo. A verdade é a senhora da razão e quem é de verdade sabe quem é de mentira”.

ARTUR MAYNARD
Presidente Municipal do PSB”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui