Início Brasil Dono da Super Cola, Abidene Salustiano encabeça rede de ajuda e reconstrói...

Dono da Super Cola, Abidene Salustiano encabeça rede de ajuda e reconstrói casa de desempregada de 50 anos que perdeu tudo em incêndio

29
0
Ouvir Áudio

A história de Elza Mendes de Oliveira, 50 anos, moradora da rua Santa Luzia, bairro Bela Vista, em Parnamirim, é bastante comovente. Ela teve sua casinha, de dois cômodos, destruída pelo fogo na noite do último 12 de fevereiro. O Corpo de Bombeiros foi no local e conseguiu controlar as chamas, mas foi tarde para evitar a destruição do imóvel, que não sobrou quase nada. Lá moravam a mãe, Dona Elza, e seus 08 filhos, que por sorte não se feriram.

Desempregada, Dona Elza tem buscado ajuda para reconstruir sua casinha, até que por meio de veiculações da internet esse pedido chegou a Abidene Salustiano, dona da Super Cola, empresa líder na fabricação de Cimento Cola, que comovido com a situação resolveu dar o pontapé com a entrega de tijolos, areia e cimento.

“A planta baixa da nova casa já está pronta, e conta com três quartos, cozinha e banheiro, sala, varanda e área de serviço. O custo da obra ficará em torno de 40mil reais. Quem puder contribuir com a nova casa dessa família e só entrar em contato através do número (84) 988432576 ou fazendo um Pix de qualquer valor ( Chave Pix: 85297607434). Para quem desejar contribuir com a compra de produtos, disponibilizaremos a lista de material via wattsapp”, disse o empresário.

Abidene Salustiano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui