Início Brasil Motociclista morre de acidente de trânsito enquantoparticipava de trilha no interior do...

Motociclista morre de acidente de trânsito enquanto
participava de trilha no interior do RN

35
0
Ouvir Áudio

O acidente foi registrado na manhã deste domingo na cidade de Campo Grande interior do Estado

Motociclista morre de acidente de trânsito enquanto participava de trilha no interior do RN Motociclista morre de acidente de trânsito enquanto participava de trilha no interior do RN

Na manhã deste domingo, 07 de março de 2021, foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal na zona rural de Campo Grande, na região Oeste Potiguar.

Um jovem conhecido com Francisco José da Costa de 20 anos de idade, natural de Antônio Martins, estava participando de uma trilha quando perdeu o controle da motocicleta em um corredor de pedra entre o Sítio Cabeça do Boi e Retiro, e colidiu com várias estacas de uma cerca.

Os companheiros ainda tentaram socorrer para uma casa, mas infelizmente o jovem não resistiu. Logo em seguida os trilheiros que estavam com a vítima se evadiram e abandonaram o corpo e a moto no local.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava sem o capacete e sem equipamento de proteção. No sábado (06) a Polícia Militar alertou que estava proibido trilhas naquela região, mas infelizmente os adeptos do esporte, insistiram e ocorreu o pior.

O corpo de Francisco José, foi recolhido após a perícia do ITEP no local e encaminhado para exames na unidade do órgão em Mossoró. A Polícia Civil da cidade vai investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui