Popular pode ter sido morto por engano na zona rural de Porto do Mangue

Ouvir Áudio

Luan GervasioLuan Gervásio da Rocha de 22 anos de idade, residente na Rua Izabel Moura na cidade de Pendencias, foi morto com cerca de 05 tiros de pistola na cabeça, dentro da residência de um amigo, na Rua dos Coqueiros, no Assentamento Rio Doce, na zona rural de Porto do Mangue.

Segundo a polícia, por volta de 01h da madrugada de hoje, 16 de março, cerca de 06 criminosos, em 02 motocicletas cercaram a casa a procura do proprietário, conhecido como Wellington de Souza, que é acusado de vários assaltos e homicídios na região. Wellington conseguiu escapar pelo teto da residência, deixando para trás sua família e o amigo Luan, que foi executado dentro de uma rede, armada na sala da residência.

A policia acredita que o alvo dos criminosos seria o dono da residência, mas não descarta a possibilidade dos criminosos estarem a procura de Luan, mesmo. Em novembro do ano passado ele teve um primo morto, nas mesmas condições. Davi Gervásio de Souza, de 19 anos de idade, foi morto a tiros na comunidade de Logradouro, zona rural de Porto do Mangue. A vitima ainda tentou se esconder dentro do quatro da residência, onde morava com a esposa, mas foi morto com cerca de 08 tiros de pistola, dentro do quarto.

A equipe de perícia criminal identificou arrombamento nas duas portas de acesso a residencia e localizou capsulas e fragmentos de pistola calibres 380 e Ponto 40 e cerca de 05 perfurações na parte de trás da cabeça de Luan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *