Início Uncategorized Criminosos fazem série de explosões para abrir cofre e destroem conveniência de...

Criminosos fazem série de explosões para abrir cofre e destroem conveniência de posto de combustível em Macaíba

26
0
Ouvir Áudio

Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

A loja de conveniência e a sala do setor administrativo de um posto de combustíveis ficaram completamente destruídas, após uma série de explosões realizadas por criminosos na madrugada desta quinta-feira (18). O caso aconteceu BR-304 em Macaíba, na região metropolitana de Natal.

Após as explosões, os bandidos conseguiram abrir o cofre do estabelecimento e fugir com o dinheiro.

De acordo com a polícia, pelo menos oito homens armados com espingardas e pistolas chegaram ao local em dois carros de cor prata, e renderam frentistas e clientes. As vítimas foram deitadas no chão e tiveram aparelhos celulares tomados. O caso aconteceu por volta das 3h.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos instalaram explosivos para estourar o cofre do estabelecimento. Pelo menos três explosões foram realizadas. Nas duas primeiras tentativas, o cofre permaneceu fechado e apenas na terceira, os criminosos tiveram acesso ao dinheiro. O valor roubado não foi informado.

Como as vítimas ficaram sem telefones, o sistema de segurança público só foi acionado cerca de uma hora após o crime. A Polícia Militar fez rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso. Ninguém ficou ferido na ação.

As informações são da Inter TV Cabugi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui