LAMPIÃO” AGRIDE MÃE E FILHA PROVOCANDO LESÕES CORPORAIS GRAVE COM FACÃO NO INTERIOR DO RN.

Ouvir Áudio

A Polícia ainda procura pelo paraibano Josinaldo Ferreira dos Santos, alcunha de Sucata, já bastante conhecido no meio policial, acusado de provocar lesões corporais de natureza grave contra a Senhora Sebastiana Inês e sua filha de apenas 12 anos, com golpes de facão. A mãe sofreu cortes na cabeça, permanecendo em observação no Hospital Lindolfo Fernandes dos Santos e a filha no braço e na mão direita que passou por um procedimento cirúrgico no HRCCA em Pau dos Ferros, ambas foram transferidas na manhã desta quarta-feira(17)) para uma unidade de saúde em Mossoró/RN.
A brutalidade ocorreu na casa das vítimas na Rua Joaquim Vidal, em Tenente Ananias/RN, por volta das 19h de terça-feira(16). Ainda não se sabe o motivo que levou esse bandido a cometer tamanha barbaridade.

Sucata havia sido preso pela Polícia Militar em Tenente Ananias, no dia 03 de janeiro do corrente ano, em cumprimento a um mandado de prisão expedido no dia 16 de dezembro do ano passado, pela Vara de Execução Penal de João Pessoa/PB, por crime de homicídio e furtos. A pena imposta foi de 14 anos, três meses e seis dias de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado.

O subtenente Franky pede a colaboração da população tenente-ananiense que repassem informações onde esse “cidadão” possa ser localizado e preso. Fonte: Nosso Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *