Meu filho foi estuprado antes de ser assassinado’, revela mãe de adolescente morto a pedradas em Caicó, RN

Ouvir Áudio

‘Meu filho foi estuprado antes de ser assassinado’, revela mãe de adolescente morto a pedradas em Caicó, RN
Um crime brutal registrado na zona oeste da cidade de Caicó na manhã desta sexta-feira, 19 de março, ceifou a vida de um garoto de apenas 15 anos de idade e deixou sem chão a sua mãe, a assalariada Aline Murielle, de 31 anos.

Em conversa com o blog do Jair Sampaio, a mãe do adolescente disse que seu filho foi “estuprado” antes de ser morto a pedradas, o que aumentou a revolta e dor da genitora de Ricardo Leandro Lima da Costa. Ela pede justiça.

“Estive com o médico do ITEP e ele confirmou que meu filho foi estuprado, o exame comprovou isso, inclusive amostras dos espermas foram coletadas, o que vai facilitar o trabalho da polícia na identificação desse criminoso”, desabafou.

Aline disse ainda que Ricardo Leandro “era especial” e que tinha uma paixão incondicional por animais, especialmente por Éguas, e ontem, quando saiu de casa por volta das 7h da manhã, disse que iria ao encontro de uma delas.

“Meu filho foi aonde eu estava e pediu a bênção, eu disse: Deus lhe abençoe, meu filho, e ele saiu todo feliz, como sempre fazia. A vizinhos comentou que ia pegar uma Égua, ou Burro, não sei, mas não foi visto na companhia de ninguém”.

“Eu peço justiça, eu quero justiça!”

“Ainda pra completar saíram conversas que meu filho usava drogas. Gente, pelo amor de Deus! Meu filho era especial, sua paixão por animais foi o dom que Deus deu a ele, pois era sua terapia. Era um menino bom e inocente”, desabafa em prantos, a mãe.

Fonte: Jair Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *