DOIS PMs E UM BOMBEIRO MORREM POR COVID-19 EM MENOS DE 24HS NO RN

Ouvir Áudio

Um deles morreu 12 dias após perder a esposa também por Covid-19.

Somente nesta segunda-feira, 22, três militares morreram por Covid-19, de acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed/RN).

Dois eram policiais militares e outro era do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN). Uma das vítimas era o policial militar Jurandir Pedro da Silva, de 49 anos. Segundo a PM, ingressou na corporação no ano de 1992 e atualmente estava lotado 3° BPM, em Parnamirim, na Grande Natal.
“A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar”, dizia a nota.
Ainda de acordo com a assessoria da Sesed, outro militar também morreu em virtude de complicações do coronavírus.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN), o segundo sargento Francisco Fábio de Souza Silva, de 50 anos, na tarde desta segunda-feira, 22, por complicações da Covid-19. Ele morreu 12 dias depois da esposa, Cristiane Regina Silva, de 43 anos, que também teve morte por complicações do coronavírus.
Em uma publicação em uma rede social, o CBMRN explicou que Sargento Fábio estava desde 1997 no Corpo de Bombeiros Militar do RN. Em fevereiro, completou 24 anos de serviços prestados, tendo destaque no Programa Bombeiro Mirim.

Agora RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *