Início Cidade Homem pode ter sido morto por confrontar possiveis assassinos de Aladim

Homem pode ter sido morto por confrontar possiveis assassinos de Aladim

66
0
Ouvir Áudio


Antônio que consertava ventiladores foi morto a tiros no bairro Paraíba na quarta feira

ANTÔNIO PEREIRA DOS SANTOS, de 51 anos mais conhecido por Antônio que conserta ventiladores, foi morto a tiros de pistola .40 na rua Coronel Bem Bem. O homicídio aconteceu na manhã da quarta feira (24).

A esposa de Antônio contou aos Policiais Militares que atenderam o ocorrência do homicídio que, ele, a vítima, estaria com cerca de 5 mil reais da venda de um terreno. A bolsa pochete dele, foi encontrada vazia no chão próximo ao local onde o corpo ficou caído.

Após ser feita a perícia no local, o dinheiro foi encontrado, parte dentro do veículo (chevette) da vítima, e depois parte estava dentro do guarda roupas.

O blog CRN recebeu informações extra oficiais que dentro da pochete havia um revólver (que possivelmente foi levado pelos assassinos) e que a vítima já teria sido Policial Militar a um tempo atrás.

Fato estranho ocorrido no dia da morte de Aladim

No dia da morte de Aladim dois indivíduos passaram de moto e teriam se estranhado com Antônio.

“O que é que você tá olhando, seu buc…?”, perguntou um deles, possivelmente poque ao passarem pela rua e Antônio ficou olhando para eles. Ele teria respondido com outra pergunta; “O que é o que?”, e teria ido em na direção da dupla que fugiram na moto. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui