Início Uncategorized Grupo criminoso que invadia casas e praticava arrastões é preso em Mossoró

Grupo criminoso que invadia casas e praticava arrastões é preso em Mossoró

58
0
Ouvir Áudio

Foto: Divulgação / PMRN

Uma ação conjunta da Polícia Militar, nesse domingo (28), resultou na prisão de um grupo criminoso que vinha invadindo casas e promovendo arrastões na região do Parque Universitário, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da PM, durante a ação, os policiais prenderam quatro suspeitos de envolvimento nos arrastões e apreenderam dois adolescentes, além de uma espingarda de cartucho calibre 20, de fabricação caseira, um revólver e um simulacro de fuzil que estava.

Em uma casa, que era usada para armazenamento de objetos roubados durante os arrastões, foram encontrados muitos itens roubados.

Ainda segundo a polícia, o último arrastão teria acontecido na madrugada do domingo (28), mais uma vez no Parque Universitário Na ocasião, os criminosos invadiram uma casa e promoveram uma série de roubos no local. Com a prisão do grupo, que foi encaminhado com o material para a Delegacia de Plantão, conforme vítima foram à delegacia em busca do reconhecimento de seus objetos.

Foram presos: Daniel de Souza Nunes, 21 anos de idade, natural de Fortaleza no estado do Ceará, que seria o chefe do grupo criminoso; Kaio Eduardo dos Santos Moreira, 19 anos, José Bernardo Oliveira, 29 anos e Jefferson Ramiro da Silva de 24 anos. Dois adolescentes foram apreendidos.

Todos foram autuados em flagrante. Os quatro adultos foram autuados por crimes de roubo, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor e encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. Já os adolescentes devem ser autuados por infração análoga a roubo e serão encaminhados ao Centro de Assistência Socioeducativo Provisório (CASEP). As informações são do Portal da Tropical

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui