Início Uncategorized Popular é morto com mais de 20 tiros de pistola dentro de...


Popular é morto com mais de 20 tiros de pistola dentro de casa no centro de Baraúna

108
0
Ouvir Áudio

Francisco Canindé da Silva de 49 anos de idade, foi morto com mais de 20 tiros de pistola, de dois calibres, crime que aconteceu no início da noite desta quarta-feira 31 de março na cidade de Baraúna, no oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Canindé, que residia no Assentamento Vitória, na zona rural de Baraúna, estava sentado na calçada de uma residência, na Rua Manoel Geraldo, ao lado da praça Nova, no centro da cidade, quando foi surpreendido por quatro criminosos que estavam em duas motocicletas. Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado e morto num dos cômodos da casa.

A Polícia ainda não sabe a motivação para o crime, mas não descarta a possibilidade da vítima está numa lista de 30 mortes encomendas na cidade de Baraúna. Quem teria encomendado a matança e o motivo é o que a polícia quer descobrir.

No local do crime a equipe de perícia criminal localizou cápsulas e fragmentos das munições de dois calibres de pistola, 380 e ponto 40. O corpo de Francisco Canindé da Silva foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró fonte o câmera

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui