Início Política Neto de Zoraide ou Chico Bertuleza: De quem é a culpa?

Neto de Zoraide ou Chico Bertuleza: De quem é a culpa?

127
0
Ouvir Áudio

O dia era 15 de novembro de 2020, ali um romance político torna-se público, o prefeito Chico Bertuleza desfila em carro aberto com o então prefeito eleito Neto de Zoraide. Chico Bertuleza coloca sua mão em um melão que Neto segura, um sinal de agradecimento do prefeito eleito ao então prefeito que antes eram rivais.
Não chegando 100 dias de gestão a lua de mel Neto de Zoraide/Chico Bertuleza chegou ao fim. Diante das dificuldades enfrentadas como corte de luz dos prédios públicos, falta de pagamento do terço férias dos professores e um decreto de calamidade pública, restou a atual gestão transferir suas responsabilidades a gestão anterior, ou melhor, cuspir no prato que comeu, haja vista o apoio de Chico a Neto no pleito de 2020.

Porém, não ficou por isso, vendo os dedos da atual gestão apontando para gestão passada, rola nos grupos de Whatsapp um áudio da filha do ex-prefeito defendendo a gestão do pai e, assegurando que o corte de luz do município não se deu por falta de pagamento da gestão passada, mas por falta de pagamento da atual gestão.
No áudio de quase 2 minutos a filha do ex-prefeito fala, “(…) parem de acusar falsos culpados (sic) olhando pelo o retrovisor, assumam que não conseguem fazer um bom trabalho…” E complementa, “estamos aqui vivos, graças a Deus, e com todo vigor para combater qualquer mentira.” Foi o primeiro sinal do fim da “parceria” Neto de Zoraide/Chico Bertuleza.

Em pouco mais de 4 anos, Chico e Neto foram de adversários a parceiros e agora pelo o que tudo indica novamente adversários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui