Início Uncategorized Fiéis católicos e evangélicos se unem para fazer oração por profissionais de...

Fiéis católicos e evangélicos se unem para fazer oração por profissionais de saúde e pacientes internados em hospitais de Mossoró

35
0
Ouvir Áudio

A sexta-feira Santa foi marcada por orações e mensagens de esperanças de fiéis e grupos religiosos de igrejas católicas e evangélicas de Mossoró que visitaram vários hospitais onde profissionais da saúde se dedicam constantemente no atendimento a pacientes com covid-19.

Um desses grupos, o “Obra de Maria”, peregrinou por todos os Hospitais e unidades de saúde trazendo mensagens de esperança e boas energias para orar em prol de quem enfrenta a doença.

Também houve ação do Grupo Shalom e de comunidades evangélicas que visitaram os Hospitais Rafael Fernandes, Tarcísio Maia, São Luiz e as três UPAs da cidade.

“A gente está de pé porque temos vocês que são das comunidades católicas, que estão rezando, que não param de interceder por cada um de nós. É por isso que estamos aqui, firmes e fortes e não vamos abandonar a luta”, agradeceu uma funcionária da UPA do Alto de São Manoel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui