Início Uncategorized Explosão destrói prédio residencial e deixa mortos e feridos na PB

Explosão destrói prédio residencial e deixa mortos e feridos na PB

98
0
Ouvir Áudio

Uma explosão foi registrada na madrugada deste domingo (4) em um prédio de pequeno porte no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Conforme o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram e seis ficaram feridas. Três pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma.

De acordo com informações do capitão do Corpo de Bombeiros, Jeferson Caminha, o caso aconteceu por volta das 4h da madrugada e, a suspeita é que a explosão tenha sido provocada por um vazamento de gás de cozinha. O capitão acrescentou que a primeira vítima retirada estava muito queimada e o cheiro de GLP, característico do gás, estava muito forte no local, evidenciando a causa.

Das vítimas resgatadas, três sofreram queimaduras graves. Uma mulher de 24 anos, identificada como Jaciele Almeida, e o filho dela, Davi Lucas, de três anos, ficaram soterrados e morreram no local.

Após vistoria no local, a Defesa Civil afirmou que o prédio terá que ser demolido, além de quatro casas vizinhas que também foram atingidas pelo impacto da explosão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui