Início Uncategorized Berço do maior São João Estilizado do Alto Oeste

Berço do maior São João Estilizado do Alto Oeste

45
0
Ouvir Áudio

Potiguar, Riacho de Santana joga no lixo ‘figurinos de Quadrilheiro’

Foto/Reprodução

Um dos sonho da terra do melhor e maior São João da região foi realizado na gestão do ex – prefeito Jessé Freitas: criar, equipar e manter uma quadrilha junina estilizada “JUNINA EXPLOSÃO”, ao ponto de encher os olhos dos santanenses de orgulho, por sinal campeã de vários concursos em diversas cidades da região potiguar nos anos anteriores.

Não foi despesa, foi investimento, sobre tudo de um sonho que só quem é quadrilheiro(a) ou Santanense de coração pôde sentir.

O figurino caríssimo, que todos os anos no período junino, a prefeitura trocava por um novo (pra não repetir o mesmo), hoje foi literalmente jogado no lixo pela atual gestão do prefeito Cássio Fernandes.

Um morador relatou o seguinte:

“Enquanto Santanense com muito orgulho, inclusive da quadrilha, quero dizer a esta gestão pífia que vocês não jogaram no lixo apenas as roupas, sandálias, coroas, adereços…ou seja, este figurino, vocês além de jogarem fora o dinheiro público ali investido com muita dificuldade (certamente estão esbanjando), vocês destruíram acima de tudo o nosso sonho, satisfação e orgulho. Parabéns a esta mudança! Esperamos que criem uma justificativa muito boa para o que vocês fizeram hoje e reponham o que não é nosso e nem muito menos de vocês, O FIGURINO É PÚBLICO”.

“Esta crise de saúde pública vai passar e queremos novamente voltarmos a sorrir em Riacho de Santana!”, disse. Leia Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui