Início Uncategorized Elemento toma carro de assalto, capota e morre tentando fugir da abordagem...

Elemento toma carro de assalto, capota e morre tentando fugir da abordagem polícial

36
0
Ouvir Áudio

Um elemento, ainda sem identificação, morreu no início da tarde desta quinta-feira, 08 de abril, quando tentava fugir de uma abordagem da polícia militar, numa estrada carroçável entre o Jardim das Palmeiras e o Planalto da Liberdade, no Dom Jaime Câmara em Mossoró.

Dom Jaime

Dois elementos numa motocicleta, tomaram um carro de assalto, próximo ao hotel Normandie, no Alto de São Manoel e no meio do caminho, se depararam com uma viatura da polícia militar que fazia patrulhamento de rotina.

Assustados, os suspeitos tentaram fugir e pouco tempo depois, capotaram o carro. Um deles ficou preso com parte do corpo embaixo do carro e morreu no local. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a retirada do corpo debaixo do veículo. O outro segundo informações da polícia, conseguiu fugir sangrando pelo matagal.

Segundo informações, o proprietário do carro saiu com a família para fazer entrega de sextas básicas a famílias carentes e quando pararam no cruzamento de uma rua, os dois criminosos, que estavam armados e numa motocicleta se aproximaram e mandaram a família descer. Enquanto um dos elementos, possivelmente o que morreu, desceu apontando a arma para as vítimas, o outro ficou na motocicleta dando apoio.

Os criminosos fugiram em direção ao Planalto a Liberdade e quando perceberam a aproximação de uma guarnição da policia militar, fugiram, mas antes de chegar ao conjunto Jardim das Palmeiras, perderam o controle do volante do veiculo e capotaram.

Segundo a equipe de pericia criminal, realizou os procedimentos no local do acidente e fez a remoção do corpo para exames de necropsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Segundo o Delegado Edvan de Queiroz, a morte do elemento será investigado como assalto, seguido de acidente de transito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui