Moto roubada de sargento da PM é encontrada enterrada em Mãe Luíza.

Ouvir Áudio

Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar encontrou nesta terça (13) uma moto enterrada em uma área de dunas, em Mãe Luiza, Zona Leste de Natal. A moto é de um sargento da PM lotado no Batalhão de Choque que foi assaltado no dia 9 de abril.

Os policiais chegaram ao local onde a moto estava enterrada após uma denúncia anônima. “Essa moto não é tão comum, eles sabiam que se ficassem rodando com ela mais cedo ou mais tarde seriam encontrados pela polícia”, disse um policial militar que participou da ocorrência e não quis ser identificado.

O assalto

O assalto aconteceu no dia 9 de abril, por volta das 6h, no cruzamento da avenida Romualdo Galvão com a avenida Antônio Basílio, em Lagoa Nova. Os criminosos abordaram o policial que estava parado no sinal. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime.

Segundo testemunhas, o bandidos teriam atirado várias vezes contra o homem mesmo sem ele ter reagido ao assalto, ao perceberem que ele era policial. Um tiro atingiu o peito do sargento e os outros, o seu capacete, que protegeu a cabeça. Após balearem a vítima, os criminosos fugiram levando duas pistolas, a motocicleta e um aparelho celular do policial.

Mesmo ferido, o policial conseguiu correr e pedir ajuda e foi socorrido ao hospital.

Moto roubada de sargento da PM é encontrada enterrada em Mãe Luíza — Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi

Fonte: Inter TV Cabugi/G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *