Bebê com seis paradas cardíacas após queda de cama deixa UTI na Paraíba

Ouvir Áudio

Um bebê de quatro meses deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, no dia 4 de abril. A criança é da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, e havia caído da cama.

“Ele caiu da cama e desenvolveu um hematoma cerebral grande. Foi encaminhado de Catolé do Rocha para o Trauma para abordagem pela equipe da neurocirurgia. Evoluiu muito grave, mesmo após a cirurgia, com hipotensão e intensa taquicardia”, explicou Candyce Cardoso, cardiopediatra e intensivista da UTI do Trauma.

Segundo ela, o menino teve seis paradas cardíacas desde a transferência do Sertão até a chegada na UTI de Campina. “Precisou de uma segunda cirurgia…Davi foi evoluindo cada dia melhor, surpreendendo a todos … isso nos trouxe alegria e esperança . A comoção e o clamor de todos da família, amigos e de toda a cidade chegou ao coração do SENHOR que operou um MILAGRE em sua VIDA! SIM, DAVI sobreviveu e teve alta da UTI”, contou..

Conforme o relato da médica, a recuperação do bebê comoveu todos os funcionários do local. “Na UTI nos despedimos dele com choro, pulos de alegria, fotos, abraços e o desejo de uma recuperação SOBRENATURAL… porque o impossível é possível para Deus … É SUA ESPECIALIDADE”, escreveu.

Fonte: Notícias em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *