Polícia age rápido e prende elemento que matou jovem de 20 anos de idade na Lagoa do Ferreiro de Fora em Assú

Ouvir Áudio

A Polícia Militar da cidade de Assú, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou um crime de homicídio na noite desta quarta feira 21 de abril de 2021, na Lagoa do Ferreiro de Fora provocado por disparos de arma de fogo.


De acordo com informações da PM, Francisco Renderson Pereira, 21 anos de idade, era natural de Mossoró foi socorrido por populares para a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Francisco mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Saúde.

O corpo do mossoroense foi removido da UPA, por uma funerário e encaminhado ao IML do ITEP em Mossoró, onde foi examinado e liberado para os familiares.

O suspeito de ter cometido o crime, identificado como Witalo Evaristo da Costa, 28 anos de idade foi preso na manhã desta quinta-feira, (22) no conjunto Irmã Lindalva também em Assú. 

Segundo informações Witalo que já é um velho conhecido da polícia, autor de vários delitos em Assú e região do vale, deixou para trás próximo ao local do crime uma tornozeleira eletrônica ainda em funcionamento, fato que possibilitou a polícia identificar o suspeito do crime, que foi preso em casa de parentes no momento em que se preparava para fugir.

Um revolver calibre 38 com quatro munições intactas também foi apreendido com o suspeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *