Polícia Militar captura foragido da justiça autor de vários assaltos e roubo a motos em Caicó e região

Ouvir Áudio

Após alguns dias de buscas na zona rural de São Fernando, policiais militares daquele Destacamento, com apoio do GTO de Jardim de Piranhas, conseguiram capturar David dos Santos Capelo, foragido da justiça autor de inúmeros assaltos em Caicó e região.

Ele é procurado pela prática de assaltos, sendo um deles contra um vendedor de gás no bairro Vila do Príncipe, e na última sexta feira furtou uma moto na comunidade Barra de Santana, Jucurutu-RN. A prisão do mesmo se deu no Sítio Mineiro, município de São Fernando.

Ultimamente Caicó ganhou um sistema privado de proteção veicular que inibe ações de bandidos no tocante o roubo a motos. O sistema desenvolvido pela Ponto X Rastreamentos tem ajudado a reduzir a incidência de roubos a motos exatamente por mostrar a localização exata daquele veículo que contratou o sistema, o que facilita a prisão do ladrão.

Quase todos os envolvidos em roubo a motos nos últimos tempos em Caicó foram presos em ações da PM e Civil, isso porque cada veículo que tem o sistema incorporado passa a liberar informações em tempo real da vida dos criminosos, o que também facilita o trabalho investigativo. Veja aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *