Motorista deixa paciente do Caps por horas em veículo sob o sol escaldante de Caicó; prefeito defende punição do irresponsável

Ouvir Áudio

Um paciente da “Residência Terapêutica” do Município de Caicó, que fica localizada no bairro Vila do Príncipe, zona norte, foi esquecido dentro do veículo pelo motorista responsável pela condução do mesmo.

O fato se deu na última quinta feira (22/04), mas só veio à tona na tarde desse sábado. O motorista da Secretaria de Saúde foi buscar o paciente para levá-lo ao CAPS, porém o deixou trancado dentro de uma ambulância.

De acordo com o que foi apurado pelo blog Jair Sampaio, o paciente de nome Everaldo só foi encontrado por volta das do “meio dia e trintas minutos”, ou seja, ficou quase 5 horas dentro do veículo, banhado de suor.

“Este foi o estado que ele ficou, completamente encharcado de suor e abatido. Esse paciente não fala! Já trabalhei na Residência Terapêutica, por isso o conheço. Imagine seu desespero trancado e tentando sair”, diz o denunciante.

O prefeito Dr. Tadeu foi contatado pelo blog Jair Sampaio e confirmou o caso, inclusive disse do interesse do município em tomar as devidas providências. “Abriremos sindicância para apurar a conduta do motorista”, disse o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *