Ex Vereador Val Araújo mais uma vez atacado na Rádio Serrana FM

Ouvir Áudio

O Ex Vereador Val Araújo foi mais uma vez atacado de forma covarde na rádio serrana FM de Lagoa Nova. Mesmo fora da política, mas considerado uma das lideranças que mais crescem em Lagoa Nova, o ex vereador tem sido quase que semanalmente atacado na rádio que pertence a ADESCOL, presidida pelo ex prefeito do município Erivan Costa e que tem como coordenador o ex vereador Cortez Assunção.

Val, que obteve quase 400 votos para vereador na última eleição, tem provocado ciúme e medo a algumas correntes partidárias que veem em seu nome um político que não para de crescer. Só para se ter uma ideia, o ex-vereador teve 30 votos apenas a menos que o filho do ex-prefeito Erivan Costa que era apoiado pelo clã costa e várias lideranças a nível local. Isso deixou o ex-prefeito e outras lideranças de orelha em pé, e a série de ataques ao seu nome chama a atenção dos críticos e analistas políticos da cidade.

Porque tantos ataques ao ex-vereador se ele nem eleito foi?
O ex-vereador foi procurado pela nossa reportagem, mas não quis se pronunciar sobre alguns episódios e apenas disse…em breve muita coisa será esclarecida e minha única vontade é ajudar a quem precisa sem olhar a quem, destacou Val Araújo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *