Delegada Christiane Magalhães assume as delegacias de Areia Branca, Grossos e Porto do Mangue

Ouvir Áudio

A delegada Christiane Magalhães, atualmente no comando da Delegacia da Mulher em Mossoró, passa a acumular a função e comandará as delegacias da Polícia Civil de Areia Branca, Grossos e Porto do Mangue. A nomeação, sem prejuízo a sua atual função, foi publicada no Diário Oficial edição desta quinta feira, 29 de abril.
Ela substitui o então delegado Luiz Antônio da Silva Filho, que entrou de férias. O acúmulo de função de delegados é comum em nossa região e isso dever ocorrer em virtude do baixo efetivo de delegados da Polícia Civil. Além da Dra. Christiane que passa a acumular quatro delegacias, outros delegados se encontram na mesma situação, como por exemplo

Rafael Arraes, acumula a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró e a Delegacia de Governador Dix Sept Rosado. Luiz Fernando é o delegado regional e responde pela Delegacia Municipal de Baraúna; Valtair Camilo, responde pela Delegacia de Homicídios e de Proteção á Pessoa (DHPP) de Mossoró e pela Delegacia Municipal de Serra do Mel. Além de José Vieira de Castro, que além de ser o titular da 2ª Delegacia Distrital, também acumula o cargo na Delegacia de Ipanguaçu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *