Polícia Civil prende suspeito de ter matado companheira a facadas no dia do aniversário dela no RN

Ouvir Áudio

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu nesta terça-feira (4) um homem de 29 anos suspeito da prática do crime de feminicídio que vitimou Lorena Patrícia da Silva, no último dia 17 de abril, na cidade de Taipu, a 50 km de Natal. Neilson Coutinho Alves, conhecido como “Bradock”, foi detido na cidade de Ceará-Mirim.

Lorena Patrícia foi morta a facadas após a comemoração do seu aniversário, em um clube de Taipu. De acordo com investigações, durante a festa, houve um desentendimento entre o suspeito, com quem Lorena Patrícia mantinha relacionamento amoroso, e outra pessoa, motivado por ciúmes em relação à vítima. Lorena e a irmã foram surpreendidas pelo suspeito quanto voltaram para casa. Lorena morreu no local, e a irmã foi socorrida.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Poço Branco, em ação conjunta com a Delegacia Municipal de Taipu, localizaram o suspeito nesta terça-feira e cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim. Neilson Coutinho foi conduzido ao sistema penitenciário e se encontra à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *