Em audiências com ministro Fábio Faria e FNDE, prefeito garante recursos para Ceará-Mirim

Ouvir Áudio

Em agenda administrativa em Brasília, nesta terça-feira (18), o prefeito Júlio César Câmara recebeu a confirmação de mais investimentos para Ceará-Mirim, durante audiências com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, e com representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Na ocasião, foi anunciada a liberação de recursos para conclusão de três creches e quatro escolas.

Aa creches da Cohab, de Coqueiros e de Muriú, e as escolas de Ponta do Mato, Espírito Santo, Manimbu e Riachão serão concluídas após a regularização documental.

“Essas obras se arrastam há anos, mas agora vamos cumprir os passos para agilizar a conclusão das obras. Esperamos que nos próximos 90 dias a parte burocrática seja superada e as obras sejam reiniciadas”, disse o prefeito Júlio César.

Audiência no Ministério das Comunicações

Mais cedo, ainda em Brasilia, o chefe do Executivo municipal participou de uma audiência com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, no Palácio do Planalto. O encontro teve como pauta a liberação de recursos para Ceará-Mirim. “Fica aqui o nosso reconhecimento e agradecimento ao ministro que mais uma vez não mediu esforços para ajudar a nossa cidade”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *