Homem sofre AVC enquanto dirige e é socorrido pela PRF em São José de Mipibu/RN

Ouvir Áudio

Foto: Reprodução/PRF

São José de Mipibu (RN) – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) socorreu, na tarde desta quinta-feira (20/05), em São José de Mipibu/RN, um homem de 42 anos que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) enquanto dirigia.

Os Policiais Rodoviários Federais se depararam com um veículo Gol, de cor vermelha, parado sobre a faixa de aceleração no km 130 da BR 101, em São José de Mipibu/RN. Ao realizar a abordagem, percebeu-se que o condutor, um homem de 42 anos, apresentava paralisia facial do lado esquerdo, confusão mental, falta de equilíbrio e dificuldade em levantar um dos braços. Diante do quadro apresentado, a equipe PRF acionou prontamente o SAMU que confirmou o AVC e encaminhou o condutor para o Hospital Clovis Sarinho.

Após a vítima ter sido socorrida, os policiais perceberam que o pneu do carro estava furado e realizaram a troca. O veículo foi retirado da pista de rolamento para evitar acidentes e liberado para familiares do condutor. Em contato com a família, a equipe PRF tomou conhecimento que o condutor passa bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<