Os hotéis na pandemia: como a Reserva Papéis tem ajudado nas medidas de higienização do novo turismo.

Ouvir Áudio

Foto: Divulgação

Até pouco tempo atrás, os principais fatores na hora de escolher um local para se hospedar em uma viagem de férias eram resumidos em pontos básicos, como localização e valores. Hoje, apesar dos fatores citados ainda serem relevantes, motivos novos, como a higienização correta dos ambientes, passaram a influenciar na escolha do local a se hospedar.

Antes a limpeza dos quartos e ambientes comuns aos hóspedes era tida como um processo que passava despercebido, na atual situação, no entanto, tornou-se algo minimamente cuidadoso e pensado, onde todas as etapas importam, inclusive a escolha dos materiais certos.

Desde aos materiais usados pelos profissionais dos hotéis até os que são usados pelos hóspedes devem ser aqueles que forneçam segurança a todos. Dessa forma, o uso de utensílios descartáveis feitos de papel, por exemplo, estão se tornando cada vez mais comuns na rede hoteleira, que passou a usá-los em maior quantidade.

Para Moura Júnior, diretor da Reserva Papéis, “medidas como essa não refletem apenas na limpeza como um todo, mas na segurança que hóspedes e funcionários necessitam neste momento de novo turismo”.

Para conhecer mais sobre a Reserva Papéis, acesse reservapapeis.com.br ou entre no instagram @reservapapeis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *