Exame toxicológico aponta droga no sangue de MC Kevin.

Ouvir Áudio

Foto: reprodução

O exame toxicológico feito no corpo de MC Kevin, que morreu após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no último dia 16, apontou a presença MDMA (metilenodioximetanfetamina) no sangue do cantor. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) foi divulgado nesta sexta-feira (28).

O documento não indicou se houve consumo em doses usuais ou excessivas, já que o laboratório não possuía metodologia para quantificação dos materiais.

Ontem, a polícia recebeu o resultado de outro exame que confirmou alto consumo de bebida alcoólica por parte do funkeiro antes da tragédia. O laudo indicou a concentração de 13 dg/L de etanol, mais do que o dobro do que é considerado embriaguez no Código Brasileiro de Trânsito.

Os depoimentos de pessoas ligadas ao funkeiro à polícia já haviam confirmado que MC Kevin consumiu álcool e drogas no dia em que sofreu a queda fatal da varanda do hotel. Até o momento, as investigações apontam para morte acidental.

Além de apurar as circunstâncias da queda de MC Kevin, a 16ª DP (Barra da Tijuca) também investiga o desaparecimento da aliança do cantor, avaliada em R$ 25 mil, após a morte dele.

R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *