HOMEM É MORTO A TIROS EM GROSSOS-RN

Ouvir Áudio

Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado por volta de 01h50min desta madrugada de domingo 30 de maio de 2021, na cidade de Grossos, na região da Costa Branca Potiguar. Um homem com passagem pelo sistema prisional por crime de furto, foi morto em via pública naquela cidade.
Antônio Renato de Lima, “Tatá” com 37 anos, natural de Grossos, foi assassinado com vários tiros. Ele estava no meio da rua quando foi surpreendido pelo atirador, que após executar a vítima, fugiu e não foi identificado. Tatá como era mais conhecido, respondia bronca na justiça por crime de furto (artigo 155). Ele foi preso em 2019, mas já estava em liberdade.

A Polícia Militar isolou o local do crime, para que a equipe do ITEP de Mossoró realizasse os procedimentos de perícia. A equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró acompanhou o trabalho pericial. O corpo de Antônio Renato de lima foi recolhido e encaminhado ao IML do instituto pericial em Mossoró onde será examinado. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime.

Fim da Linha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *