MULHER QUE TRANSPORTAVA GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS PARA MOSSORÓ É PRESA PELA PM DENTRO DE ÔNIBUS EM ASSÚ-RN

Ouvir Áudio

Na tarde de terça-feira, 01 de junho de 2021, Policiais Militares da Radio Patrulha extra do 10º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes recebeu uma informação que uma mulher transportando material ilícito, estaria a bordo de um ônibus, com passagem pela cidade de Assú, com destino a cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Seu destino foi interrompido pela Policia Militar, que ao fazer abordagem à mesma, foi localizada na sua bagagem uma grande quantidade de drogas.

Diante da situação e a apreensão da droga, os militares deram voz de prisão à mulher identificada como Eligésia Pereira da Silva 24 anos, que reside na Rua João Mauri Leite na Cidade de João Pessoa/PB.
A ocorrência foi apresentada pelos militares do 10º BPM na Delegacia de Policia Civil da Cidade de Assu, onde foi lavrado o flagrante delito em desfavor de Eligésia pela autoridade policial, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas, posteriormente encaminhada à ala feminina do sistema prisional, onde ficará presa a disposição do judiciário

Fonte passando da hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *