PM fica ferido durante tentativa de assalto em Parnamirim

Ouvir Áudio

Foto: Reprodução

Um cabo da reserva da Polícia Militar foi ferido em uma tentativa de assalto dentro de uma farmácia em Parnamirim. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (03). O suspeito também foi ferido na ação criminosa. De acordo com as primeiras informações, assim que o policial entrou no estabelecimento, o criminoso entrou em seguida e já desferiu golpes de faca no militar identificado como José Omar Gomes Zeferino. Mesmo ferido, ele reagiu e acertou tiros nas pernas do bandido.

O PM foi socorrido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, em estado grave e foi intubado. Nas redes sociais, foi iniciada uma campanha para doação de sangue em nome dele. Informações obtidas pela reportagem da TV Tropical apontam que o policial pode ser transferido para o Hospital Walfredo Gurgel. No entanto, devido ao estado de saúde dele a transferência ainda não foi definida.

Um vídeo gravado por populares mostram o momento em que o cabo da reserva é socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com apoio de policiais militares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<