Simone explica cirurgia para retirada do útero

Ouvir Áudio

Foto: Reprodução/Instagram

Em recuperação após se submeter a uma histerectomia, cirurgia para a retirada do útero, Simone – dupla de Simaria – explicou em seu canal na internet nesta quinta-feira, 3/6, os motivos do procedimento. A cantora, de 37 anos, foi diagnosticada com adenomiose, doença que gera um espessamento dentro das paredes do útero.

Ela estava com sangramento contínuo por três meses após o parto da caçula, Zaya, e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. No vídeo, Simone mostra o antes e depois da operação, sem perder o humor e a fé.

“Tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema com remédios. Estou emocionada e vendo que Deus é perfeito. Ele me fez uma promessa lá atrás de que me daria dois filhos, um menino e uma menina, e com esse problema acontecendo hoje eu vejo que Deus não erra. Creio que ele já está no hospital com a equipe de anjos para cuidar de mim. Toda cirurgia gera um pouco de medinho, mas vai dar tudo certo”, disse ela minutos antes de ser levada para a sala de cirurgia.

“Depois que tive a Zaya, não parei de sangrar e aí começamos a investigar para ver qual seria o problema. Descobrimos que eu estava com a adenomiose. Tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e introdução do (DIU) Mirena, mas, mesmo assim, não parou de sangrar. Então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero”, detalhou.

“Estou bem melhor, graças a Deus”, disse Simone, que também é mãe de Henry, de 6 anos, do casamento com o empresário Kaká Diniz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *