Ave é sugada por turbina e avião retorna logo após decolagem, em João Pessoa/PB.

Ouvir Áudio

Uma aeronave de voo comercial que partiu do aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, neste domingo (6), precisou retornar logo após a decolagem. O motivo do retorno é que uma ave foi sugada por uma das turbinas do avião. O destino do voo 3174 era o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

A aeronave precisou retornar ao ponto de decolagem por motivo de segurança. Um pequeno reparo precisou ser realizado no avião e a companhia aerea disponibilizou um novo voo às 20h do mesmo dia.

A Latam emitiu uma nota oficial. Confira:

Segundo informações da Latam, um avião que seguia com destino a São Paulo teve que retornar para o aeroporto Internacional de João Pessoa – Presidente Castro Pinto, neste domingo (6/junho), minutos depois da decolagem, ocorrida por volta das 14h. A aeronave, que fazia o voo 3174, colidiu com um pássaro. Por motivos de segurança, para que fossem adotadas as devidas providências, o piloto voltou a pousar no Aeroporto Presidente Castro Pinto. Nenhum passageiro se feriu e todos passam bem. A Aena Brasil, operadora do aeroporto, informa que está prestando todo o apoio à companhia aérea, que faz a assistência aos passageiros. Está programado um novo voo, partindo de de João Pessoa às 20h, com destino a Guarulhos-SP, de acordo com a companhia aérea.

Por T5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *