Rapidinhas da segunda feira (7)

Ouvir Áudio

O Prefeito de Parelhas (RN) Dr Tiago Almeida continua sem tesão para administrar o Município. A pessoas próximas diz que preferia continuar sua missão na medicina. Já pensou em renunciar. Mas, está de olho no vice. Não confia.


– O Senador Styvenson Valentim só pode estar “virado do juízo“. Acha que ele, somente ele, é capaz de derrotar a Governadora Fátima Bezerra nas eleições de 2022.

– O Técnico Tite é um esquerdista puxa-saco do ladrão preferido da esquerda, Luiz Inácio Lula da Silva. Politizou a Copa América com a intenção de prejudicar Bolsonaro. Mau caráter.

– Fábio Faria segue na sua missão de puxar o saco do Presidente Jair Bolsonaro na ilusão de que pode ser candidato a vice-presidente. É um sonhador. Suas Redes Sociais dizem tudo. Dá uma olhada.

– O final de semana prolongado foi de aglomeração em tudo que é lugar no Rio Grande do Norte (RN). Praias entupidas sem obediência as normas sanitárias.

– A gestão petista de Odon Jr de Currais Novos (RN) liberou geral na cidade. Foi criticado até pelo Padre durante homilia na Igreja. A aglomeração corre solta, sem fiscalização nenhuma, disse o reverendo em áudio que circula em grupos de zap.

– Fábio Faria cumpre missão oficial nos EUA de a partir desta segunda (7) até a quarta-feira em Washington e quinta-feira, em Nova Iorque. Volta para o Brasil no dia seguinte.

– Rogério Marinho descarta qualquer possibilidade de disputar o Governo do Estado nas eleições de 2022. Ou o Senado, ou nada! Governo, jamais.

– Henrique Eduardo torce pela composição de uma chapa: Fátima Bezerra para o Governo e Carlos Eduardo Alves para o Senado. E ele, claro, pegando carona para deputado federal.

– Mossoró (RN) vai bater todos os recordes de candidatos a deputado estadual nas eleições de 2022. Depois da divisão do bolo é capaz de não eleger um. Em cada esquina tem candidato.

– Nesta Terça-feira (8) – das 8h às 14h –  Secretaria de Saúde de Caicó (RN) vai imunizar pessoas com deficiências e comorbidades de 25 35 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *