Dafne Araújo é destaque no agronegócio do Rio Grande do Norte

Ouvir Áudio

Nascida no litoral Potiguar e empreendedora rural no interior do Rio Grande do Norte, Dafne Araújo de apenas 43 anos de idade vem a cada dia sendo mulher de destaque no agronegócio do Estado.

A história de Dafne é motivo de orgulho dentro do seleto Grupo das Chuvas no Nordeste, a história da menina Natalense que deixou a Capital e por quase uma década tornou-se líder e grande produtora de leite no agreste do RN.

Em 2012 a jovem empreendedora rural assumiu com os destinos da Fazenda São Francisco situada a menos de 4 Km de da sede municipalista de Bom Jesus/RN. Entre dificuldades e sucessos, suor e sorrisos a agropecuarista D. Araújo vem ao longo dos anos desenvolvendo exímios projetos e desempenhando grande conquista na vida rural interiorana onde chega a produzir 940 litros/dia de leite numa região castigada pela ausência das chuvas no interior do Nordeste.

A vida de Dafne não tem sido fácil contou um colega do grupo ” Ela vem fazendo verdadeiros milagres no suster de sua propriedade rural pois sozinha e com ajuda do marido e do filho vem transformando insumos em leite de boa qualidade no interior de um estado pobre no Nordeste do Brasil”.

Dafne Araújo de Bom Jesus vem sendo cogitada pelos amigos a participar de reuniões importantes e eventos de cunho agropastoril devido a sua grande atuação no campo e nas atividades agropecuárias rurais no interior do Estado.

Fonte Jair Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *