Jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio durante a madrugada deste sábado 12 de junho no Bairro Santo Antônio em Mossoró

Ouvir Áudio

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou na madrugada deste sábado 12 de junho de 2021, uma transferência de um paciente ferido a bala da UPA do Santo Antônio, para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Saulo Gabriel de 21 anos de idade, foi transferido por uma unidade de suporte avançado (alfa).

A vítima sofreu cerca de três disparos de arma de fogo, um deles atingiu o tórax. O jovem disse aos socorristas, que caminhava em via pública e quando passava em uma rua do bairro foi ferido. Ele não soube a que atribuir o atentado sofrido e disse que não não visualizou o atirador.

Saulo Gabriel após ser baleado, foi socorrido por populares, para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio. Após ser transferido, o jovem foi entregue à equipe médica de plantão do HRTM, consciente e orientado. Caso seja registrado Boletim de Ocorrência, por parte da vítima ou de seus familiares, a Polícia Civil deverá investigar o atentado.

Fim da linha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<