ABC goleia o Sousa e América é derrotado pelo Campinense pela Série D do Campeonato Brasileiro

Ouvir Áudio

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

ABC e América entraram em campo pela Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (13). E o dia foi melhor para o Alvinegro, que venceu o seu jogo, enquanto o Alvirrubro foi derrotado. As partidas foram válidas pela segunda rodada da primeira fase da competição.

Jogando no estádio Amigão, em Campina Grande/PB, o América foi superado por 3 a 0 pelo Campinense. Os três gols do time paraibano foram marcados na primeira etapa por Claudinho e Matheus Régis, duas vezes.

Já no estádio Frasqueirão, em Natal, o ABC atropelou o Sousa, também paraibano, por 4 a 0. Os gols foram marcados por Ederson, Claudinho – duas vezes -, e Denner. Com os resultados da rodada, o ABC assumiu a liderança do grupo A3 com 6 pontos. O América é o quarto colocado do mesmo grupo, com 3 pontos.

Na próxima rodada, as equipes se enfrentam no Clássico rei. A partida está marcada para o dia 20, próximo domingo, às 16 horas, na Arena das Dunas, em Natal. Antes, o ABC fará o primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar, diante do Globo. O duelo acontece na quarta-feira (16), às 15h, no Estádio Barretão, Ceará-Mirim.

Fonte Jair Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *