Reconhecido corpo achado à margem da BR-427; PM de Timbaúba diz tratar-se de homicídio

Ouvir Áudio

Reconhecido o corpo achado caído ao lado de uma motocicleta à margem da BR-, no município de Timbaúba dos Batistas. Fato ocorrido na tarde dessa terça feira, 15, e que envolveu a Polícia Militar, PRF e Itep.

Foi identificada a pessoa de Itan Medeiros Da Silva como sendo a vítima fatal. De acordo com o comandante da Polícia Militar de Timbaúba dos Batistas, Sgt. Cruz, Itan foi assassinado, contudo, o motivo é desconhecido.

Itan Medeiros era irmão do sanguinário Isaac Medeiros, este preso sob acusação de homicídios: ele já responde por pelo menos três crimes de assassinato em Timbaúba dos Batistas e está preso na Penitenciária Estadual.

O comandante do DPM/Timbaúba não deu detalhes do crime registrado naquele município, porém, uma fonte do blog Jair Sampaio adiantou que o crime contra Itan Medeiros pode estar diretamente ligado ao irmão Isaac.

Itan prestava serviço ao Hemocentro de Caicó e Hospital Regional do Seridó. Ele foi morto a tiros, segundo apurou o blog Jair Sampaio junto à Polícia Militar da cidade de Timbaúba dos Batistas. Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *