Corpos encontrados em terreno podem ser das amigas Claudia e Júlia.

Ouvir Áudio

Foto: Reprodução

As jovens Claudia e Júlia sumiram em 3 de junho após uma festa na comunidade de Paraisópolis

A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (15) dois corpos que podem ser das amigas de Guarulhos, Julia Renata Garcia Rafael, de 26 anos, e Claudia Cristina Pinto Menezes, 35. As jovens estão desaparecidas há 12 dias após uma festa na comunidade de Paraisópolis. Os corpos foram achados em um terreno na região de Itapecerica da Serra após uma denúncia.

Segundo a irmã de Julia, Déborah Maia, de 32 anos, as características dos corpos e das roupas levam a família a acreditar que sejam das duas jovens. A mãe e amiga de Julia estão ao local onde estão os corpos. Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não havia confirmado ao GRU Diário se os dois corpos são de Julia e Claudia.

O desaparecimento

Julia e Claudia sumiram na última quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, quando saíram para ir a uma festa em Paraisópolis, na zona sul da capital, em um bar chamado de Paraíso na Laje.

Moradoras de Guarulhos, as duas não foram mais vistas pelos amigos e deixaram de responder as mensagens dos familiares que residem em Manaus, onde elas moravam anteriormente.

Com informações do site: deolhonews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *