Jovem que estava indo para o velório da avó morre vítima de acidentes na BR 405 em Felipe guerra.rn.

Ouvir Áudio

Um acidente com vítima fatal foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta feira 17 de junho de 2021, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Segundo informações, uma colisão carro com moto, no KM 50 da BR-405, já no Município de Felipe Guerra-RN, ceifou a vida do jovem Kaedson Kário Oliveira Fernandes, de 27 anos.
Segundo informações ele seguia em uma moto acompanhado de seu pai que estava em outra moto, indo para o velório de sua avó.

Eles saíram do sítio Mulunguzinho para outra comunidade, e passaram da entrada, seu pai fez o retorno, e ele parou na BR e foi colhido de forma violenta por um veículo tipo SW4.

O capacete dele voou no momento da colisão. Ele sofreu múltiplas fraturas e escoriações e não teve chances de ser socorrido pela equipe ALFA-01 do SAMU de Mossoró, que ainda foi acionada, porém os socorristas nada puderam fazer para salvar a vida do jovem.
O pai do jovem que aparece na foto abaixo, em uma imagem triste sentado no meio fio com a mão na cabeça, lamentando a morte do filho.
O condutor do carro permaneceu no local aguardando a chegada do socorro médico.
Kaedson era morador do bairro Belo Horizonte em Mossoró. Antes de morrer Kaedson postou uma foto em homenagem a sua vô nas Redes Sociais.

Fonte Passando da hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *