Vítima fatal do serial killer do DF foi achada com orelha e os cabelos cortados e apenas de fralda.

Ouvir Áudio

Um caso está chamando muita atenção de diversas pessoas ao redor do Brasil, principalmente daquelas que moram no interior de Goiás. Lázaro Barbosa de Souza é um psicopata que segue sendo procurado por mais de duzentas autoridades. Por diversas vezes, ele já escapou da Polícia. E nesta última quarta-feira, dia 9 de junho, ele invadiu uma chácara e matou quatro pessoas da mesma família.

Lázaro se diz possuído por um demônio e diversos elementos da cultura satanista foram encontrados dentro de sua casa. Além disso, supostamente, ele teria uma espécie de livro com feitiços que o protegeriam de ser pego.

Cláudio Vidal e os seus filhos, Gustavo e Carlos Eduardo, foram mortos no local. Cleonice Andrade, esposa da vítima, foi sequestrada pelo criminoso. E após serem feitas buscas na região da mata, o corpo dela foi encontrado, com sinais de extrema violência. Ao que tudo indica, ela morreu devido a ter levado dois tiros na nuca.

Ela teve a orelha e os cabelos cortados pelo assassino. Ao ser encontrada, ela vestia apenas uma fralda, o que deixou as autoridades intrigadas. Exames estão sendo realizados para saber se ela sofreu algum tipo de abuso.

As autoridades continuam suas buscas para a apreensão de Lázaro. Rodeando rodovias e vigiando chácaras, a esperança é que este criminoso seja pego logo e posso pagar pelo os seus crimes na cadeia.

Com informações do site: MINUTO INFO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *