Homem armado invade casa da ex para tentar matar atual dela e leva quatro tiros no rosto.

Ouvir Áudio

Um homem de 32 anos invadiu a casa da ex-namorada dele, de 33, no bairro Honório Bicalho, em Nova Lima, na Grande BH, na noite deste sábado (20), com o objetivo de matar o atual companheiro dela, de 28. Os três chegaram a se agredir fisicamente até o momento em que o rapaz mais jovem tomou a arma da mão do mais velho e atirou quatro vezes contra o rosto dele, que está internado em estado grave no Hospital João XXIII.

Materiais e vestígios encontrados pela PM no local do crime — Foto: Divulgação/PMMG

O ex-namorado da moça já havia feito ameaças contra o atual dela e dito para moradores do bairro que iria matá-lo. Por volta das 20h30 deste sábado ele foi, armado, até a casa da mulher e atirou duas vezes contra o companheiro dela, mas errou.
Em seguida, o casal começou a agredir o ex dela fisicamente na tentativa de se defenderem. Nesse momento, ele atirou mais vez e o tiro passou de raspão no braço do atual companheiro da mulher.

Após a briga, o atual namorado da moça conseguiu tomar a arma da mão do ex dela e atirou quatro vezes contra o rosto dele. Nesse momento, policiais que já estavam na região foram acionados por vizinhos que relataram barulhos de tiros de arma de fogo e uma tentativa de homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *