Vereador Vavá Azevedo enfrenta ameaças de morte

Ouvir Áudio

Desde que iniciou sua vida pública , o jovem Vereador Vavá Azevedo (PP/Parnamirim) vem sofrendo ameaças, em seu início de Mandato.

O referido Parlamentar iniciou sua carreira política fazendo um trabalho voluntário (e não-remunerado) como Presidente do Conselho Comunitário do Bairro de Cajupiranga, no Município de Parnamirim. Desde o princípio de sua atuação, sempre teve como uma de suas bandeiras a luta por obras, melhorias e mais segurança para a população.

No pleito de 2020, concorreu à vaga na Câmara de Vereadores também carregando estas pautas. E, à época da Campanha, mais uma vez, passou por inúmeras perseguições políticas, em face de seu crescimento na vida pública, e ameaças pessoais na expectativa de brecar a sua candidatura.

Vencido o pleito eleitoral, assumida a cadeira no Legislativo Municipal, o Vereador é autor de diversos Projetos e Indicações, voltadas as mais diversas áreas da Administração Pública, principalmente a segurança. Atualmente, foi nomeado Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Segurança Pública Municipal, por sua atuação parlamentar vinculada à matéria.

Em nota ao nosso blog, o Edil destacou:

“É muito difícil conseguir fazer um Mandato diferenciado, pautado na ética, transparência e moralidade, com pessoas mal-intencionadas querendo o seu mal… Minha luta pelo bom trabalho é um ponto que considero extremamente primordial na minha trajetória como Parlamentar. Não pretendo desistir dessa luta! Já fiz alguns Boletins de Ocorrência, denunciando às autoridades essas ameaças, e conto com a competência dos companheiros da Segurança, os guerreiros de farda das Policias Civil, Militar e da Guarda Municipal, para me ajudarem nessa empreitada. Estamos trabalhando pelo bem da população! DEUS É COMIGO!”

Por fim, o Vereador espera que logo essas pessoas sejam identificadas, e punidas. E que, finalmente, possa continuar fazendo o trabalho que ele se comprometeu quando foi eleito junto ao povo parnamirinense: de ir em busca, confiando em Deus, e na força de vontade de fazer o melhor, com comprometimento e seriedade, em prol de uma Parnamirim melhor para todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *