Bebê é internada após engolir pedras de crack de pai.

Ouvir Áudio

Na última segunda-feira (21), uma bebê, de sete meses, foi internada no Hospital João de Deus, localizado em Divinópolis, em Minas Gerais, após engolir, acidentalmente, duas pedras de crack do pai.

De acordo com a Polícia Militar, a criança teria achado a droga no chão. A assessoria do hospital informou que a família não autorizou passar informações sobre o estado de saúde do bebê.

O pai da vítima, de 20 anos, foi levado para a delegacia de plantão de Divinópolis. A Polícia Civil informou que os pais foram ouvidos e liberados por falta de provas. Em seu depoimento, o homem disse que era usuário, mas que a criança havia ingerido apenas resquícios das pedras.

Através de um comunicado, a Polícia Civil informou que “instaurou inquérito para investigar possível prática do crime de expor a vida ou a saúde de outrem a perigo, previsto no art. 132 do Código Penal. Os pais da criança foram ouvidos nessa segunda-feira (21/6), e o prontuário de atendimento da criança requisitado à unidade de saúde. Os fatos seguem em apuração na Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis”.

Fonte: Isto É

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *