Polícia Militar recupera em Areia Preta, na Via Costeira e em Ponta Negra três veículos roubados em 24 horas.

Ouvir Áudio

Fotos: PM/ASSECOM

Na noite dessa terça-feira (22), e na manha desta quarta-feira (23), a Polícia Militar, através da Ciptur (Companhia Independente de Policiamento Turístico), recuperou três veículos com queixa de roubo em Natal.

Por volta das 19h, os policiais, em deslocamento na Av. Senador Dinarte Mariz, em Areia Preta, se depararam com um veículo tipo Hilux/Toyota, de cor prata. Ao verificar junto ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), foi constatado que a mesma estava com queixa de furto e roubo.

Mais tarde, as 20h30, os militares, quando em patrulhamento na Via Costeira, foram informados que uma pessoa havia abandonado um veículo tipo moto Honda, de cor vermelha, na Rota do Sol. Chegando ao local fizeram averiguação e constatou que de fato a mesma tinha queixa de roubo.

Já na manhã desta quarta-feira (23), as 08h20, quando efetuava ronda, na área de pousadas, no Bairro de Ponta Negra, a equipe de serviço encontrou um veículo C3/Citroen, de cor prata, o qual foi roubado no dia anterior em Capim Macio.

Os três veículos foram conduzidos à central de Flagrantes da Polícia Civil, para adoção dos procedimentos legais cabíveis

Fonte BG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<